• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Alcochete > Apartamento > Excecional T3 com um terraço e jacuzzi privados em duplex, piscinas, jardins, e vista para o rio (TB_H3B T3)

Excecional T3 com um terraço e jacuzzi privados em duplex, piscinas, jardins, e vista para o rio

TAGUS BAY Alcochete - Apartamento
1 015 000,00 €
REF: TB_H3B T3

Descrição do imóvel

Alcochete (AM Lisboa). Fantástico T3 com terraço e Jacuzzi privados em duplex, vista para o rio. Na residência privada TAGUS BAY poderá desfrutar das piscinas, jardins, ginasio, espaço de co-living, sauna e muitas outras facilidades e serviços. Este apartamento excecional é composto por uma sala de estar que se estende sobre um lindo terraço com vista para o Tejo. No ultimo piso, em cobertura um magnifico terraço privativo com uma vista panoramica. Inclui uma cozinha aberta sobre a sala de estar, três quartos, uma em suite, três casas de banho, wc independente com água e muito espaço de arrumação. Ar condicionado, box de estacionamento no subsolo, churrasqueira na varanda.

O TAGUS BAY é uma luxuosa residência privada com uma vista magnífica sobre o rio Tejo e Reserva Natual. Tem um grande jardim paisagístico, três piscinas,1 de água tratada a sal, duas aquecidas, área com fontes, cascatas, sauna, espaço amplo de co-living e co-working, biblioteca, sala de estar, parque infantil e Kids-club.

Com uma localização privilegiada, junto e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto, o empreendimento está localizado na encantadora vila de Alcochete. Vila, esta, muito agradável para se viver, onde vai encontrar todas as comodidades necessárias para um quotidiano confortável, é conhecida e reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica. Rodeado por duas reservas naturais, estará num cenário idílico e perto da capital.

A respeito deste imóvel

REF:
TB_H3B T3
Certificado energético:
A
Área:
241.15 m2
3 Quartos
3 Dormitórios
Terraço:
44.50 m²
3 Banheiros
Andar:
3
1 Elevador
Setor:
Na proximidade:
Áreas de Lazer Infantil, Campo, Shopping, Condomínio Fechado, Espaços Verdes, Academia, Perto da praia, Piscinas, Vista para Jardim, Vista para Rio, Centro da Cidade, Polícia, Transportes Públicos, Rodovias, Escola, Farmácia

Documento(s)

H3B
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Em virtude da sua localização privilegiada, à beira e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do aeroporto, o empreendimento TAGUS BAY está localizado na bela vila de ALCOCHETE. Aqui vai encontrar todas as comodidades e conforto da vida quotidiana. A vila é conhecida e reconhecida pela sua tradição gastronómica e tranquilidade. Rodeada por áreas de protecção ambiental proporciona um cenário idílico, tão perto da capital.
Fechar x

Esses imóveis podem ser do seu interesse

form icon
Loading
Back to top