• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Alcochete > Apartamento > T3 em Alcochete (AM Lisboa) com vista frontal para o rio, terraços, piscina e jardim (TB_A2A T3)

T3 em Alcochete (AM Lisboa) com vista frontal para o rio, terraços, piscina e jardim

TAGUS BAY Alcochete - Apartamento
893 000,00 €
REF: TB_A2A T3

Descrição do imóvel

Alcochete (AM Lisboa), espaçoso T3, terraço com vista frontal para o rio, piscina e jardim. Na residência privada TAGUS BAY poderá desfrutar das piscinas, jardins e muitas outras facilidades e serviços.
Este apartamento, com exposição solar excepcional e localização privilegiada no empreendimento, é composto por uma sala de estar que se estende sobre um lindo terraço frontal ao Tejo. Inclui uma cozinha aberta sobre a sala de estar, três quartos, sendo um em suite, duas casas de banho e muito espaço de arrumação. Ar condicionado reversível, uma arrecadação e dois lugares de estacionamento na cave, churrasqueira na varanda.
O TAGUS BAY é uma luxuosa residência privada com uma vista magnífica sobre o rio Tejo e Lisboa. Tem um grande jardim paisagístico, três piscinas, uma tratada a sal, duas aquecidas, área com fontes, cascatas, sauna, espaço amplo de co-living e co-working, biblioteca, sala de estar, parque infantil coberto.
Com uma localização privilegiada, junto e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto, a residência está localizada na encantadora cidade de Alcochete. Cidade muito agradável para se viver, onde encontrará todas as comodidades para um quotidiano confortável, é conhecida e reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica. Rodeado por duas reservas naturais, encontrará um cenário idílico e perto da capital.

A respeito deste imóvel

REF:
TB_A2A T3
Certificado energético:
A
Área:
157.35 m2
3 Quartos
3 Dormitórios
Varanda:
77.90 m²
2 Banheiros
Andar:
2
1 Elevador
Setor:
Na proximidade:
Áreas de Lazer Infantil, Campo, Shopping, Condomínio Fechado, Espaços Verdes, Academia, Perto da praia, Piscinas, Vista para Jardim, Vista para Rio, Centro da Cidade, Polícia, Transportes Públicos, Rodovias

Documento(s)

A2A FRAÇÃO E
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Em virtude da sua localização privilegiada, à beira e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do aeroporto, o empreendimento TAGUS BAY está localizado na bela vila de ALCOCHETE. Aqui vai encontrar todas as comodidades e conforto da vida quotidiana. A vila é conhecida e reconhecida pela sua tradição gastronómica e tranquilidade. Rodeada por áreas de protecção ambiental proporciona um cenário idílico, tão perto da capital.
Fechar x
form icon
Loading
Back to top