• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Alcochete > Apartamento > T3 duplex em Alcochete ,com um terraço e jacuzzi privados na cobertura, vista para o rio piscina, jardim (TB_J3A T3)

T3 duplex em Alcochete ,com um terraço e jacuzzi privados na cobertura, vista para o rio piscina, jardim

TAGUS BAY Alcochete - Apartamento
913 000,00 €
REF: TB_J3A T3

Descrição do imóvel

Alcochete (AM Lisboa), T3 em duplex com terraço e jacuzzi privados na cobertura, vista para o rio. Na residência privada TAGUS BAY poderá desfrutar das piscinas, jardins e muitas outras facilidades e serviços. Este apartamento excepcional é composto por uma sala de estar que se estende sobre um terraço com vista para o Tejo. No ultimo piso, em cobertura um magnifico terraço privativo com jacuzzi e uma singular vista. Inclui uma cozinha aberta sobre a sala de estar, três quartos, dois em suite, duas casas de banho e muito espaço de arrumação. Ar condicionado reversível, uma arrecadação e box de estacionamento no subsolo, churrasqueira na varanda.
Em Alcochete, o Tagus Bay é um luxuoso empreendimento privado com uma vista magnífica sobre o Rio Tejo e Lisboa. Possui um grande jardim paisagístico, três piscinas tratadas a sal, uma das quais aquecida, área com fontes, cascatas, sauna, espaço amplo coabitação, co-working, biblioteca, sala de estar e parque infantil coberto.
Os materiais utilizados são de qualidade premium: da excelência do isolamento térmico e acústico ao ar condicionado (quente e frio) estará num ambiente acolhedor.
Tagus Bay é uma residência que oferece uma elevada qualidade de vida num quadro naturalmente excepcional mantendo-se às portas de Lisboa.
Com uma localização privilegiada, junto e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto, o empreendimento está localizado na encantadora cidade de Alcochete, muito agradável para se viver, onde vai encontrar todas as comodidades necessárias para um quotidiano confortável, é conhecida e reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica. Rodeado por duas reservas naturais, estará num cenário idílico e perto da capital.

A respeito deste imóvel

REF:
TB_J3A T3
Certificado energético:
A
Área:
214.45 m2
3 Quartos Duplex
3 Dormitórios
Terraço:
97.95 m²
2 Banheiros
Andar:
3
1 Elevador
Setor:
Na proximidade:
Áreas de Lazer Infantil, Campo, Shopping, Condomínio Fechado, Espaços Verdes, Academia, Perto da praia, Piscinas, Vista para Jardim, Vista para Rio, Centro da Cidade, Polícia, Transportes Públicos, Rodovias, Escola, Farmácia

Documento(s)

TB_J3A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Em virtude da sua localização privilegiada, à beira e de frente para o estuário do Tejo, a apenas 20 minutos de Lisboa e do aeroporto, o empreendimento TAGUS BAY está localizado na bela vila de ALCOCHETE. Aqui vai encontrar todas as comodidades e conforto da vida quotidiana. A vila é conhecida e reconhecida pela sua tradição gastronómica e tranquilidade. Rodeada por áreas de protecção ambiental proporciona um cenário idílico, tão perto da capital.
Fechar x

Esses imóveis podem ser do seu interesse

form icon
Loading
Back to top