RiverTerracesII - Pombal Pombal - Apartamento
287 500,00 €
REF: RTII Pombal_1.3O T3

Descrição do imóvel

Apartamento T3, integrado no empreendimento RiverTerracesII, onde pode desfrutar da Piscina, com o seu espaçoso Sun Deck, com acesso direto a sala com equipamentos de cardio-fitness.
Fração com ótimas áreas e ampla sala, cozinha open-space equipada com eletrodomésticos de gama superior Bosch, 3 quartos (1 em suíte), com roupeiros incorporados. Dispõe de uma excelente varanda a poente, com churrasqueira.
Está equipado com ar condicionado reversível, sistema de águas quentes sanitárias através de Painéis solares. Caixilharia vidro duplo com corte térmico e estores elétricos.
Urbanização das Cegonhas destaca-se pela sua localização central da cidade de Pombal, mantendo a sua tranquilidade, em consonância com a proximidade dos transportes Rodoviário e Ferroviário.

A respeito deste imóvel

REF:
RTII Pombal_1.3O T3
Certificado energético:
A
Área:
165.7 m2
3 Quartos
3 Dormitórios
Varanda:
25.60 m²
2 Banheiros
Andar:
3
1 Elevador
Setor:
Na proximidade:
Rodovias, Centro da Cidade, Escola, Espaços Verdes, Farmácia, Hipermercado, Polícia, Transportes Públicos, Biblioteca, Estação Ferroviária, Ponto de ônibus, Academia, Vista para Rio, Ampla Oferta de Serviços, Áreas de Lazer Infantil, Banco, Bombeiros, Estacionamento, Estacionamento Público, Hospital, Mercado, Orientação Solar

Documento(s)

Planta
Documento(s) PDF

Situação geográfica

form icon
Loading
Back to top