Unique Tagus, Alcochete, T1 cheio de luz

unique-tagus Alcochete - Apartamento
337 000,00 €
REF: unique-tagus_g1a T1

Descrição do imóvel

Alcochete (AM Lisboa). Fantástico T1 com varanda, inserido no Unique Tagus, condomínio privado com piscinas, jardim, ginásio, sauna, kids club e home cinema, situado na primeira linha do Rio Tejo, onde a localização privilegiada e a exclusividade combinam com os elevados padrões de qualidade.

Este apartamento excecional de tipologia T1 é composto por uma sala de estar que se estende sobre varanda virada poente. Inclui cozinha equipada com eletrodomésticos de gama superior, 1 quarto, uma casa de banho, e muito espaço de arrumação. Ar condicionado reversível, janelas impactantes que proporcionam uma luminosidade incrível, Interiores contemporâneos com acabamentos de elevada qualidade.
1 lugar de estacionamento e uma arrecadação no subsolo.

Sustentável até nos detalhes, pensando no nosso futuro comum, alcançamos neste projeto residencial o nível máximo de classe energética A+, assim como a certificação Aqua +.

Localizado na encantadora vila de Alcochete, Terras de salinas e pescadores , O Unique Tagus situa-se a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto num verdadeiro oásis onde vai encontrar todas as comodidades necessárias a um quotidiano confortável , sendo a Vila reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica.

A respeito deste imóvel

REF:
unique-tagus_g1a T1
Certificado energético:
A+
Área:
108.6 m2
1 Quarto
1 Dormitório
Varanda:
22.10 m²
1 Banheiro
Andar:
1
Elevador
Setor:
Estádio António Almeida Correia
Na proximidade:
Ampla Oferta de Serviços, Banco, Shopping, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Escola, Ponto de ônibus, Farmácia, Orientação Solar, Transportes Públicos, Vista para Rio, Zona Comercial, Zona Histórica

Documento(s)

Unique Tagus G1A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Localizado na encantadora vila de Alcochete, Terras de salinas e pescadores , á beira e de frente para o estuário do Tejo, nasce o empreendimento O Unique Tagus situado a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto num verdadeiro oásis onde vai encontrar todas as comodidades necessárias a um quotidiano confortável , sendo a Vila reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica.
Fechar x

Esses imóveis podem ser do seu interesse

form icon
Loading
Back to top