• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Albufeira > Apartamento > Albufeira, apartamento em condomínio com piscina e jardim. (albufeira-garden_b3a)

Albufeira, apartamento em condomínio com piscina e jardim.

albufeira-garden Albufeira - Apartamento
349 000,00 €
REF: albufeira-garden_b3a

Descrição do imóvel

Apartamento em Albufeira, luminoso e moderno, com grandes janelas de vidro duplo com corte térmico. Um bom terraço com barbecue é prolongamento da sala com cozinha aberta, totalmente equipada com electrodomésticos de gama superior.

Possui, ainda, equipamento de ar condicionado reversível, as águas quentes sanitárias são aquecidas por painéis solares térmicos, o que em conjunto garante ao empreendimento certificação energética Classe A.

Tem 1 lugar de estacionamento na cave com tomada para carros eléctricos.

O condomínio privado ALBUFEIRA GARDEN, de design contemporâneo está inserido num novo bairro residencial da cidade muito calmo, possui piscina aquecida para adultos e piscina para crianças, solarium, balneários, jardim paisagístico com plantas adaptadas ao clima do Algarve, ginásio, co-living e home cinéma.

A 5 minutos do centro da cidade de Albufeira e a dez minutos de magníficas praias o ALBUFEIRA GARDEN encontra-se a 150 m do Hospital Particular dos Lusíadas e é uma boa opção como residência principal, de veraneio ou para investimento seguro.

A respeito deste imóvel

REF:
albufeira-garden_b3a
Certificado energético:
B
Área:
66 m2
1 Quarto
1 Dormitório
Varanda:
18.35 m²
1 Banheiro
Andar:
3
1 Elevador
Setor:
Na proximidade:
Banco, Shopping, Espaços Verdes, Ponto de ônibus, Estacionamento, Academia, Hipermercado, Hospital, Piscinas, Transportes Públicos, Zona Comercial

Documento(s)

PLANTA B3A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Quando se pensa em Albufeira, em primeiro lugar vem-nos à ideia as belíssimas praias de bandeira azul, as esplanadas, os restaurantes e os bares, a animação nocturna, o turismo eo golf, mas é também uma cidade, com zonas residenciais, afastadas da movida, onde os habitantes têm tudo o que precisam, incluindo serviços, hospital privado e centro de saúde, bons acessos, aeroporto a 35 minutos e sobretudo 300 dias de sol por ano. Para o interior, por entre os pomares de laranjeiras e o campo com cheiro a rosmaninho e alecrim, os aromas convidam a caminhadas e convívio em família ou com amigos
Fechar x

Esses imóveis podem ser do seu interesse

form icon
Loading
Back to top