No Lux Garden Faro, espaçoso T3 com terraço privativo na cobertura

LUX GARDEN FARO Faro - Apartamento
750 000,00 €
REF: LGF_C5A

Descrição do imóvel

No Lux Garden Faro, condomínio fechado, pode desfrutar das piscinas, jardins paisagísticos e muitas outras comodidades e serviços.

Este apartamento com uma ampla sala de estar. Inclui ainda três quartos, dois em suite, espaçosos e com roupeiros.

Três casas de banho e um grande terraço com vista para o jardim do condomínio. A cozinha é totalmente equipada com electrodomésticos marca Bosch classe A em Open Space com a sala.

Tem ar condicionado reversível e as águas quentes sanitárias são aquecidas por painéis solares térmicos. Destacam-se as amplas zonas vidradas com vidros duplos e caixilharia de alumínio com corte térmico, que tornam estes apartamentos particularmente luminosos e confortáveis. Aos bons acabamentos, acrescenta-se a porta com fecho de segurança multi-ponto, o pavimento flutuante nos quartos, corredores e sala.

Box para 2 carros na cave com tomada para carregamento de carros eléctricos.

Este empreendimento possui certificação energética A.

Este condomínio privado de gama alta, oferece um grande jardim paisagístico com parque infantil, piscinas de adultos e água salgada aquecida e piscina para crianças, sala com equipamentos de cardio fitness, concierge.

A localização é privilegiada tendo em conta que é perto do Fórum Algarve, apenas a 5 minutos do aeroporto, do centro histórico da cidade, das praias, da estação de autocarros e dos comboios.

A respeito deste imóvel

REF:
LGF_C5A
Certificado energético:
A
Área:
295.5 m2
3 Quartos
3 Dormitórios
Terraço:
79.10 m²
3 Banheiros
2 Estacionamentos
Andar:
1 Elevador
Setor:
Na proximidade:
Aeroporto, Áreas de Lazer Infantil, Shopping, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Escola, Estação Ferroviária, Ponto de ônibus, Hipermercado, Hospital, Perto da praia, Posto de Gasolina, Transportes Públicos

Documento(s)

LGF_C5A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Cidade muito aprazível, nela encontrará o que há de necessário para um dia-a-dia confortável. Faro é conhecida e reconhecida não só pela sua tradição gastronómica, com recurso ao peixe e marisco da Ria Formosa, mas também pelas tranquilas praias de areias brancas, banhadas por água morna na ilha de Faro. A sul da cidade, encontrará encontra-se um rico e complexo ecossistema aquático, constituído por ilhas-barreira e canais que oferecem um espectáculo surpreendente de diversidade de fauna e flora. Estas ilhas-barreira formam dunas que separam a Ria Formosa do Atlântico.
Fechar x

Esses imóveis podem ser do seu interesse

form icon
Loading
Back to top