• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Albufeira > Apartamento > Albufeira Green Apartments - T1 com varanda com vista piscina e jardim (AGA_B2B T1)

Albufeira Green Apartments - T1 com varanda com vista piscina e jardim

AGA Albufeira - Apartamento
329 000,00 €
REF: AGA_B2B T1

Descrição do imóvel

Apartamento T1 com terraço e amplas janelas, inserido num exclusivo condomínio privado de design contemporâneo: ALBUFEIRA GREEN APARTMENTS. Sala ampla com acesso directo a um terraço espaçoso com BBQ. Cozinha completamente equipada e armários integrados. 1 quarto. 1 casa de banho completa. Excelentes acabamentos: eletrodomésticos classe A++, Estores elétricos, ar condicionado reversível, vidros duplos, porta de alta segurança, pavimentos flutuantes e cerâmicos. O apartamento tem acesso às piscinas aquecidas, jardins, ginásio, portaria e esplanadas. Empreendimento amigo do ambiente, com valências tais como recuperação de águas pluviais, baterias acumuladoras da energia fotovoltaica produzida durante o dia para consumo das áreas comuns, classificação energética A.

Localizado a 5 minutos do centro da cidade de Albufeira, capital do turismo da região Algarvia e a dez minutos de magníficas praias, numa zona exclusiva da cidade, os 'Albufeira Green Apartments' encontram-se numa zona calma, a 100 m do Hospital Particular Lusíadas, sendo a melhor opção como residência principal, de veraneio ou para aquisição como investimento seguro. O bem-estar que você merece!!

A respeito deste imóvel

REF:
AGA_B2B T1
Certificado energético:
A
Área:
74.69 m2
1 Quarto
1 Dormitório
Varanda:
17.25 m²
1 Banheiro
Andar:
2
1 Elevador
Setor:
Na proximidade:
Condomínio Fechado, Escola, Espaços Verdes, Farmácia, Hipermercado, Hospital, Perto da praia, Piscinas, Polícia, Transportes Públicos, Ampla Oferta de Serviços, Ponto de ônibus, Estacionamento, Estacionamento Público, Excelentes Acessos

Documento(s)

B2B
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Localizado em Albufeira, a 5 minutos do centro e a 10 minutos de belas praias, o empreendimento ALBUFEIRA GREEN APARTMENTS oferece a vantagem de estar situado numa zona sossegada de uma cidade com vida todo o ano. Encontra-se a 100 metros do Hospital Particular dos Lusíadas, perto de escolas e lojas. A zona está muito bem servida de transporte. Excelente opção na aquisição de residência principal ou secundária. Dê a si próprio o bem-estar que merece.
Fechar x

Esses imóveis podem ser do seu interesse

form icon
Loading
Back to top