seixal-upon-bay-mundet-empreendimento Seixal - Kitnet
290 000,00 €
REF: seixal-upon-bay-0016 Studio

Descrição do imóvel

Apartamento turístico T0 com opção de rentabilidade garantida ou variável, vendido mobilado, na Unidade 4 estrelas UPON BAY Seixal, a 16 mn de Lisboa e das praias.
Numa fábrica emblemática, frente a baia e com vista de rio, este projeto assinado por arquitetos possuiu uma invejável cobertura panorâmica com piscina, sauna e rooftop bar, lobby monumental, restaurante, ginásio e estacionamentos.
Com serviços de mordomía de 4 estrelas, receção 24h, gestão turística de profissionais experientes, esta branded residence permite a utilização da unidade a tempo inteiro ou uma rentabilização chave na mão por períodos à la carte o que torna este investimento muito versátil.
No centro do Seixal, com todas as facilidades à mão de semear: esplanadas, restaurantes, praia fluvial, reserva natural, zonas de atividades económicas, com praias e campos de golfe a 15 minutos, com o centro histórico de Lisboa a 16 minutos, a 40 minutos do aeroporto, o UPON BAY será o ex-libris da zona.
Venha descobrir o seu próximo investimento.

A respeito deste imóvel

REF:
seixal-upon-bay-0016 Studio
Certificado energético:
B
Área:
70.6 m2
0 Quartos
0 Dormitório
Terraço:
16.30 m²
1 Banheiro
Andar:
Elevador
Setor:
Seixal
Na proximidade:
Ampla Oferta de Serviços, Rodovias, Campo de Golfe, Shopping, Centro da Cidade, Estação Ferroviária, Ponto de ônibus, Estacionamento Público, Hipermercado, Orientação Solar, Transportes Públicos, Vista para Jardim, Zona Comercial, Zona Histórica

Documento(s)

seixal-upon-bay-0016 Studio
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Fechar x
form icon
Loading
Back to top