• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Faro > Duplex > Faro, apartamento T3 com grandes varandas e terraço na cobertura (faro-panoramic-pool-residences_3-3C T3)

Faro, apartamento T3 com grandes varandas e terraço na cobertura

faro-panoramic-pool Faro - Duplex
620 000,00 €
REF: faro-panoramic-pool-residences_3-3C T3

Descrição do imóvel

Excelente apartamento T3 com terraço privativo na cobertura, com sala e cozinha em open-space toda equipada, quartos com roupeiro, suite com w/c completo e ainda um w/c social com base de duche. O apartamento tem a sala a Norte para o jardim público com 1 varanda de 19m2 e a Sul para 2 dos quartos com varanda em gaveto 20m2. Tem escada interior que dá acesso a um enorme terraço privativo na cobertura com 148,6m2, composto por Pérgola, Jacuzzi, BBQ e bancada de apoio incluindo lava-loiça que permite desfrutar do bom tempo que faz numa boa parte do ano no Algarve.
Destacam-se as amplas zonas vidradas com vidros duplos e caixilharia de alumínio com caraterísticas termo acústicas com caixa de ar e estores elétricos, que tornam estes apartamentos particularmente luminosos e confortáveis.
Além da cozinha equipada com eletrodomésticos Bosch ou equivalente, inclui equipamento de ar condicionado reversível e a solução de aquecimento de águas quentes através de bomba de calor, que garantem ao empreendimento certificação energética Classe A.
Tem estacionamento para 1 carro na cave com tomada elétric-car.
Projeto de arquiteto com linhas contemporâneas apresenta acabamentos de acordo com 2 conceitos 'praia' e 'cidade' (opção numa primeira fase de construção).
O PANORAMIC POOL FARO FLATS é um Condomínio de arquitetura singular e contemporânea, com ótima qualidade que beneficia de utilização partilhada dos espaços comuns com os habitantes do empreendimento contiguo PANORAMIC POOL FARO FLATS que está dotado de duas piscinas (adultos e crianças) no rooftop com bordo infinito, amplo deck com áreas de lazer onde desfruta de uma vista invejável sobre a Ria Formosa, Aeroporto e Cidade e sala com equipamentos de cardio-fitness, e zona de co-living no piso 0.
Tem uma localização privilegiada - perto do Fórum Algarve, a poucos minutos do aeroporto, do centro histórico da cidade, das praias, da estação rodoviária e ferroviária e dos principais eixos viários e está situado na nova centralidade da cidade de Faro

A respeito deste imóvel

REF:
faro-panoramic-pool-residences_3-3C T3
Certificado energético:
A
Área:
298.2 m2
3 Quartos
3 Dormitórios
Terraço:
149.50 m²
2 Banheiros
Andar:
3
Elevador
Setor:
Na proximidade:
Áreas de Lazer Infantil, Shopping, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Espaços Verdes, Estação Ferroviária, Ponto de ônibus, Estacionamento Público, Hipermercado, Hospital, Orientação Solar, Transportes Públicos, Universidade

Documento(s)

faro-panoramic-pool-residences_3-3C
Documento(s) PDF
faro-panoramic-pool-residences_3-3C_Terraco
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Fechar x
form icon
Loading
Back to top