santa-clara Lisboa - Apartamento
890 000,00 €
REF: santa-clara_II-4

Descrição do imóvel

O Santa Clara é derradeira varanda sobre a cidade, horizonte contínuo, jardins luxuriantes e incomparáveis vistas de rio. Um convite a uma experiência de vida única e dinâmica num dos edifícios históricos mais emblemáticos de Lisboa.

Situado num dos bairros mais típicos e sedutores de Lisboa, o Santa Clara ergue-se sobre as ruelas coloridas de Alfama para oferecer as melhores vistas de rio da cidade.
Rodeado por alguns dos mais icónicos monumentos de Lisboa e vizinho de imperdíveis miradouros, viver em Alfama é o melhor de todos os mundos como uma aldeia pitoresca e sonhadora no coração da mais excitante capital europeia do momento.

Alfama cidade por si só durante o período islâmico é o mais antigo bairro de Lisboa e o centro cultural da cidade.
Berço do Fado e romântico labirinto de ruelas, escadarias sinuosas e pátios escondidos, Alfama é morada de algumas das joias secretas de Lisboa, surpreendendo uma e outra vez.

A alguns metros do imponente Panteão Nacional e do imenso Mosteiro de São Vicente de Fora, o Palácio de Santa Clara vive no coração da cidade e é um monumento por si só 32apartamentos contemporâneos partilham a morada e o ritmo com o hotel The Standard, Lisboa.
Os soberbos apartamentos do Palácio Santa Clara - The Standard Residences disponíveis em T1, T2, T3 e T4, com áreas até aos 314m2 habitam três edifícios especialmente concebidos dentro dos terrenos do Palácio.
Todos os apartamentos beneficiam das comodidades e dos serviços do vizinho The Standard, Lisboa.
Mas o Palácio Santa Clara, desenhado não apenas para os visitantes, mas sempre deportas abertas aos locais, é muito mais do que um projeto residencial. O Palácio Santa Clara é uma plataforma criativa, um lugar para explorar contactos e relações, colocando as pessoas em foco e oferecendo o palco para experiências inesquecíveis. Saia do seu apartamento, atravesse o pátio, e descubra-se no meio de artistas locais, empreendedores estrangeiros e celebridades ainda por descobrir.

A respeito deste imóvel

REF:
santa-clara_II-4
Certificado energético:
B
Área:
146 m2
2 Quartos
2 Dormitórios
Varanda:
11.00 m²
3 Banheiros
Andar:
1
1 Elevador
Setor:
Panteão Nacional (São Vicente de Fora)
Na proximidade:
Ampla Oferta de Serviços, Banco, Shopping, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Escola, Espaços Verdes, Estação Ferroviária, Estacionamento, Estacionamento Público, Farmácia, Hipermercado, Mercado, Metrô, Polícia, Ponto de Taxi, Transportes Públicos, Vista para Rio, Zona Histórica

Documento(s)

PSC II AP 4
Documento(s) PDF

Situação geográfica

form icon
Loading
Back to top