• Bem-vindo
  • Procurar Alojamento > Achat > Alcochete > Apartamento > Unique Tagus, Alcochete, T3 luminoso com terraço , vista Rio (unique-tagus_a0a T3)

Unique Tagus, Alcochete, T3 luminoso com terraço , vista Rio

unique-tagus Alcochete - Apartamento
740 000,00 €
REF: unique-tagus_a0a T3

Descrição do imóvel

Alcochete (A M Lisboa), apartamento T3 composto por uma sala de estar que se estende sobre o terraço com vista para o Tejo. Inclui cozinha equipada com eletrodomésticos de gama superior, 3 quartos sendo 2 deles em suite, uma casa de banho, e muito espaço de arrumação. Ar condicionado reversível, janelas impactantes que proporcionam uma luminosidade incrível, Interiores contemporâneos com acabamentos de elevada qualidade.
Do luxo quotidiano dos apartamentos aos amplos jardins com piscinas, o condomínio oferece uma serie de comodidades com instalações exclusivas. Do ginásio à sauna, ao Kids Club e á zona de co-working, os espaços foram pensados para aliar elegância e funcionalidade.
Box fechada e 1 lugar de estacionamento no subsolo.
Inspirado nos grandes navios de recreio que cruzam os mares, nasce o empreendimento Unique Tagus, condomínio privado situado na primeira linha do Rio Tejo de mãos dadas com a encantadora vila de Alcochete, onde a localização exclusiva e privilegiada combina com os elevados padrões de qualidade.
Sustentável até nos detalhes, pensando no nosso futuro comum, alcançamos neste projeto residencial o nível máximo de classe energética A+, assim como a certificação Aqua +.
Localizado na encantadora vila de Alcochete, Terras de salinas e pescadores , O Unique Tagus situa-se a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto num verdadeiro oásis onde vai encontrar todas as comodidades necessárias a um quotidiano confortável , sendo a Vila reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica.

A respeito deste imóvel

REF:
unique-tagus_a0a T3
Certificado energético:
A+
Área:
194.25 m2
3 Quartos
3 Dormitórios
Terraço:
38.55 m²
1 Estacionamento
Andar:
Elevador
Setor:
Estádio António Almeida Correia
Na proximidade:
Ampla Oferta de Serviços, Banco, Shopping, Centro da Cidade, Condomínio Fechado, Escola, Ponto de ônibus, Farmácia, Orientação Solar, Vista para Rio, Zona Comercial, Zona Histórica

Documento(s)

unique-tagus_A0A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Localizado na encantadora vila de Alcochete, Terras de salinas e pescadores , á beira e de frente para o estuário do Tejo, nasce o empreendimento O Unique Tagus situado a apenas 20 minutos de Lisboa e do seu aeroporto num verdadeiro oásis onde vai encontrar todas as comodidades necessárias a um quotidiano confortável , sendo a Vila reconhecida pela sua tranquilidade e tradição gastronómica.
Fechar x
form icon
Loading
Back to top