Unique Benfica Lisboa - Apartamento
2 000 000,00 €
REF: Unique Benfica_A7A T4

Descrição do imóvel

Alto dos Moinhos, no UNIQUE BENFICA, um apartamento luminoso de cobertura com 5 assoalhadas com exposição solar nascente-poente, potenciada pelas amplas janelas com uma vista desafogada para Monsanto, Estádio da Luz e Parque Bem-Saúde. Espaço interior deslumbrante, prolongado pelas generosas varandas. Cobertura panorâmica com terraço exclusivo de 119 m2 e piscina privativa.

O UNIQUE BENFICA, concebido para uma classificação energética A+, distingue-se pelos seus exigentes requisitos de conforto, segurança e nobreza de acabamentos: Sistema solar térmico para aquecimento das águas sanitárias e piscina através de bomba de calor, climatização com renovação do ar interior, parqueamentos interiores em box, ou lugares individualizados, com tomada eléctrica para carregamento de carros eléctricos, sistema de videovigilância. Pavimentos de madeira, pedra natural, cozinhas totalmente equipadas com electrodomésticos de gama alta Siemens, ar condicionado multisplit, domótica, estores eléctricos, chão radiante na casa de banho da suite, roupeiros embutidos, isolamento acústico e térmico.

Servido por uma extensa rede de acessibilidades, transportes públicos, está próximo do aeroporto, dos principais eixos rodoviários de Lisboa e de uma larga oferta de serviços e lazer.

Perto de tudo o que é importante, ao lado do Parque Monsanto, ciclovias, a poucos minutos a pé do Centro Comercial Colombo, Hospitais, Ginásios, Colégios e comércio

A respeito deste imóvel

REF:
Unique Benfica_A7A T4
Certificado energético:
A+
Área:
339.5 m2
4 Quartos
4 Dormitórios
Terraço:
119.50 m²
4 Banheiros
2 Estacionamentos
Andar:
7
1 Elevador
Setor:
Benfica Stadium
Na proximidade:
Banco, Shopping, Condomínio Fechado, Escola, Espaços Verdes, Estacionamento, Farmácia, Academia, Hipermercado, Hospital, Metrô, Orientação Solar, Transportes Públicos, Vista para Cidade, Zona Comercial

Documento(s)

A7A
Documento(s) PDF

Situação geográfica

Fechar x
form icon
Loading
Back to top